NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO VÃO CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO DA TEMPORADA

MESMO PERDENDO SPORT ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA
20 de setembro de 2017
SAMPAIO CORRÊA ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE B DO BRASILEIRO
23 de setembro de 2017

NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO VÃO CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO DA TEMPORADA

Mais uma vez o trio está entre os finalistas da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo

Neymar mais uma vez vai concorrer com Cristiano Ronaldo e Messi ao prêmio de melhor jogador do mundo. Assim como aconteceu há dois anos, em 2015, o craque brasileiro é o intruso da vez entre os dois grandes astros desta geração na disputa pela principal premiação do futebol. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira pela Fifa no anúncio dos três finalistas do “The Best”, e o vencedor será conhecido dia 23 de outubro, em cerimônia de gala, em Londres.

Assim, Neymar volta a ter a oportunidade de interromper a incrível sequência imposta por Messi e Cristiano Ronaldo, que se alternam entre os vencedores do prêmio da Fifa desde 2008. O último a ser eleito melhor do mundo antes da dupla foi Kaká, após levar o Milan ao título da Liga dos Campeões em 2007.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.