NIGÉRIA VENCE INSLÂNDIA E RECOLOCA ARGENTINA NOVAMENTE NA BRIGA

UFA! BRASIL VENCE A COSTA RICA
22 de junho de 2018
SUÍÇA VENCE A SÉRVIA E DEIXA O BRASIL LÍDER DO GRUPO E
22 de junho de 2018

NIGÉRIA VENCE INSLÂNDIA E RECOLOCA ARGENTINA NOVAMENTE NA BRIGA

Nigéria vence a Islândia e entra na briga (Foto: Reuters)

A Nigéria entrou na briga pela outra vaga do Grupo D ao vencer a Islândia por 2 a 0, com dois gols do atacante Ahmed Musa, ambos no segundo tempo, nesta sexta, no Estádio de Volvogrado. E com este resultado, os africanos também deixam a Argentina com esperanças de classificação, já que ambos se enfrentam na rodada final. E os Islandeses também seguem na briga, com apenas a Croácia garantida neste embolado grupo nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O que cada um precisa para se classificar

Croácia: classificada; Nigéria: precisa de vitória simples contra a Argentina; ou empatar e torcer para que Islândia não vença a Croácia; Islândia: precisa vencer a Croácia e torcer para que a Nigéria perca da Argentina pelo menos pela mesma diferença de gols de sua vitória; Argentina: precisa vencer a Nigéria e torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Caso a Islândia vença, tem que fazer diferença de dois gols a mais contra os nigerianos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.