NIKE APRESENTA O UNIFORME NÚMERO 3 DA SELEÇÃO BRASILEIRA

por | 31 jan 2014 | Geral

Camisa do Brasil 4

De acordo com a empresa, a intenção da nova camisa foi mesclar a intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área verde do país, rica em florestas e paisagens naturais. O escudo amarelo vai brilhar no escuro e, na parte interna da gola, os criadores colocaram o desenho de uma mão fazendo figa.

Além disso, essa é a primeira vez que a Nike confecciona os calções, que fazem uma homenagem ao surfe por ter um corte mais longo, e meiões do terceiro uniforme.

Cada uniforme será confeccionado com 18 garrafas plásticas. Desde 2010, a fornecedora de material esportivo desvia mais de 2 bilhões de garrafas para a fabricação das camisas da seleção brasileira.

Vale lembrar que o terceiro uniforme, normalmente, não é utilizado pela seleção brasileira em partidas oficiais. O próximo compromisso da equipe de Luiz Felipe Scolari será no dia 5 de março, contra a África do Sul, em Joanesburgo.

Fonte: UOL Esporte – Postado às 15:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais