NO BOXE MEDALHA GARANTIDA, FALTA SABER A COR

ETÍOPE LEVA PRIMEIRO OURO DO ATLETISMO NA RIO 2016
12 de agosto de 2016
GEISA ARCANJO NA FINAL DO ARREMESSO DE PESO
12 de agosto de 2016

NO BOXE MEDALHA GARANTIDA, FALTA SABER A COR

boxe 1Boxeador baiano Robson Conceição comemora muito a vitória sobre Hurshid Tojibaev (Foto: Peter Cziborra)

Mais uma vez, gigante! Robson Conceição não deixou margem para dúvidas, tomou conta do ringue no Pavilhão 6 do Riocentro e fez a arena explodir ao vencer Hurshid Tojibaev, do Uzbequistão, por decisão unânime, com 3 a 0 (30-27, 29-28 e 30-27) pelas quartas de final do peso-leve (até 60kg). A atuação foi extremamente segura e técnica. O brasileiro, número 2 do mundo e que garantiu a medalha de bronze, terá pela frente Lázaro Alvarez, de Cuba, líder do ranking mundial da divisão, na semifinal da categoria. O confronto está marcado para o próximo domingo, 12h30 (de Brasília).

– Estou maduro, mais experiente, meus resultados nos últimos anos foram favoráveis. Treinei muito, apanhei bastante dos meus amigos na Bahia, eles me espancaram e me ajudaram bastante, e graças a eles consegui um bom resultado. Consegui o bronze, mas não estou satisfeito. Quero a medalha de ouro e vou lutar por ela. Estou em casa. Meus resultados nos últimos anos são favoráveis. Sou atual número dois no mundo. Graças à dedicação, consegui a medalha de bronze e vamos mudar a cor dessa medalha – prometeu Robson.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.