NO CLÁSSICO SANTA CRUZ CONQUISTA ÚLTIMA VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

CORREDORES ELOGIARAM PERCURSO DA PELÓPIDAS SILVEIRA
10 de abril de 2016
O2 MEDLEY COMEMORA SUCESSO DA PELÓPIDAS SILVEIRA
10 de abril de 2016

NO CLÁSSICO SANTA CRUZ CONQUISTA ÚLTIMA VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

santa cruz 1Santa Cruz e Sport ficam no empate e se classifica, no Estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Foi na conta do chá. O que o Santa Cruz precisava. Em um jogo aberto no primeiro tempo, mas morno no segundo, o Clássico das Multidões terminou empatado em 1 a 1. Keno fez para os corais e Grafite marcou contra para os rubro-negros. O pontinho que os donos da casa precisavam foi conquistado. Com isso, a última vaga das semifinais foi preenchida. Mesmo se o Leão vencesse, a Cobra Coral não estaria eliminada porque o América-PE, que precisava vencer o já eliminado o Central em Caruaru, perdeu por 2 a 1. 

No meio de semana, Santa Cruz e Sport têm compromissos decisivos pela Copa do Nordeste. As semifinais da competição vão começar e, na quarta-feira, às 21h45, os corais recebem o Bahia no Estádio do Arruda. Um dia depois, às 20h, é a vez do Leão encarar o Campinense-PB, na Ilha do Retiro.

Agora, nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Náutico, líder, encara o Santa Cruz. Na outra semi, o Salgueiro enfrenta o Sport. O Timbu e o Carcará fazem o segundo jogo em casa – os duelos estão marcados para os dias 20 e 24 de abril. Mas as datas devem mudar, por conta da Copa do Nordeste.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:14

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.