NO DUELO DOS MARES DEU RECIFE MARINES DIANTE O RECIFE PIRATES

SALGUEIRO GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA PARA AS SEMIFINAIS DO PERNAMBUCANO
20 de Março de 2017
QUATRO TIMES ESTÃO 100% NO BRASILEIRO FEMININO
21 de Março de 2017

NO DUELO DOS MARES DEU RECIFE MARINES DIANTE O RECIFE PIRATES

Recife Mirines comemora mais um Touchdown na vitória contra o Recife Pirates por 17 x 0

Em mais uma oportunidade de incentivar o esporte amador, o Blog acompanhou na tarde deste domingo no Estádio Grito da Republica um dos jogos válido pelo Campeonato Pernambucano de Futebol Americano,  o clássico dos mares como é conhecido entre Recife Marines e Recife Pirates.

Observamos uma atmosfera de muita energia dentro e fora de campo, dentro das quatro linhas um Recife Marines com muita técnica aproveitando as oportunidades deixadas pelo Recife Pirates dominando toda a partida. O jogo terminou 17 x 0 para o Recife Marines, o Recife Pirates lutou muito mais não conseguiu marcar nenhum ponto.

Nas Arquibancadas um Show a parte, com um público de aproximadamente 1000 torcedores e uma adrenalina positiva passada pelos locutores do jogo, que buscavam a todo o momento interagir os torcedores com animações e principalmente com as regras do jogo, o nome das jogadas e a posição dos atletas. A torcida entendeu o espírito da iniciativa e entrou no clima.

Durante a partida conversamos com um torcedor do Recife Marines, Douglas Brito que nos informou que é amante da NFL, buscou entender as regras do jogo, e acompanhando as partidas que eram realizadas nos Aflitos começou a se identificar com os Marines.

Complemento da Rodada

Na outra partida da competição realizada no sábado no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, o Arcoverde Templários derrotou o Recife Horses por 45 x 0.

Postado às 16:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.