NO FINAL DO JOGO BORUSSIA DORTMUND EMPATE COM REAL MADRI NA ALEMANHA

por | 27 set 2016 | Champions Leagues

real-madriApós desentendimento da última partida Cristiano Ronaldo cumprimenta Zidane após gol marcado

Não é que o Real Madrid esteja doente do pé. Mas, pela primeira vez na Era Zidane, os merengues tropeçaram três vezes consecutivas – curiosamente, contra três times vestindo a mesma cor: Villarreal, Las Palmas e, por último, o Borussia Dortmund, em jogaço nesta terça-feira na Alemanha. Os espanhóis venciam até os 43 minutos do segundo tempo, quando Schürrle selou o empate por 2 a 2, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo (17′ do 1º tempo) e Varane (23′ do 2º) marcaram para os visitantes, enquanto Aubameyang (43′ do 1º) também deixou o dele.

Real Madrid e Borussia Dortmund dividem a liderança do Grupo F após duas rodadas, com quatro pontos cada. Em terceiro está o Sporting, que derrotou o Legia Varsóvia, por 2 a 0, também nesta terça-feira, em Portugal. Na próxima rodada, no dia 18 de outubro, Sporting x Borussia e Real Madrid x Legia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas