NO HORTO NÃO DEU PARA O SANTA CRUZ

por | 24 maio 2015 | Serie B

santa e americaAmérica-MG x Santa Cruz fizeram confronto aberto e de muitos gols na Série B (Foto: Daniel Teobaldo / Estadão Conteúdo)

Pouco mais de 45 minutos. Foi esse o tempo necessário para que o América-MG engolisse o Santa Cruz, neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela Série B, e afastasse a crise que rondava o clube mineiro. Com o apoio do torcedor, o Coelho não tomou conhecimento do Tricolor e aplicou um impiedoso 4 a 1 na equipe pernambucana. Na segunda etapa, apesar da melhora dos adversários pernambucanos, o placar continuou o mesmo. Os gols da partida foram marcados por Robertinho, Mancini, Sacoman (contra) e Marcelo Toscano, para os mineiros. Enquanto Pedro Castro marcou para os corais.

Com o resultado, o América-MG chega aos quatro pontos na tabela de classificação e sobe para o sétimo lugar. Enquanto isso, o Tricolor segue com três, caindo para 15ª posição. Na próxima rodada, o Coelho encara o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o Santa Cruz recebe o ABC, no Arruda. Os jogos ocorrem sexta-feira, às 19h30.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas