NO PASSO DO FREVO SPORT VENCE RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE

ATACANTE DO VILA NOVA-GO PEDE NAMORADA EM CASAMENTO NO INTERVALO DO JOGO
25 de Fevereiro de 2017
ATACANTE ADVERSÁRIO SALVA GOLEIRO DA MORTE
26 de Fevereiro de 2017

NO PASSO DO FREVO SPORT VENCE RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE

Diego Sousa marca de pênalti e dança frevo no Lindolfo Monteiro (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Sabadão de carnaval, e o Sport trouxe a energia do frevo pernambucano para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e pulou para a liderança. O Rubro-Negro venceu o time da casa, o River-PI, por 2 a 1, diante de 3.228 torcedores (renda de R$ 61.490,00). O resultado colocou o Leão no topo do Grupo C da Copa do Nordeste, com 10 pontos somados, e pavimentou a classificação da equipe para as quartas de final. Diego Sousa, de pênalti, marcou o primeiro. Na comemoração, até arriscou passos de frevo. A dança do Sport ficou melhor após Durval – no jogo 400 do zagueiro no clube – ampliar ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Viola descontou, não suficiente para evitar a derrota riverina e a queda para a vice-liderança, estacionando com sete pontos.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Sport enfrenta a Juazeirense, na Ilha do Retiro, no dia 11 de março, às 20h30. Uma vitória pode confirmar a ida para o mata-mata com uma rodada de antecedência. O River-PI recebe em Teresina o Sampaio Corrêa, no Lindolfo Monteiro, também no mesmo dia, porém mais cedo, às 18h15. Antes do Nordestão, os dois times têm clássicos pelos seus campeonatos estaduais: o Sport pega o Náutico na próxima quarta-feira; o River-PI joga contra o Flamengo-PI, no outro domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.