NO PASSO DO FREVO SPORT VENCE RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE

por | 25 fev 2017 | Copa Nordeste

Diego Sousa marca de pênalti e dança frevo no Lindolfo Monteiro (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Sabadão de carnaval, e o Sport trouxe a energia do frevo pernambucano para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e pulou para a liderança. O Rubro-Negro venceu o time da casa, o River-PI, por 2 a 1, diante de 3.228 torcedores (renda de R$ 61.490,00). O resultado colocou o Leão no topo do Grupo C da Copa do Nordeste, com 10 pontos somados, e pavimentou a classificação da equipe para as quartas de final. Diego Sousa, de pênalti, marcou o primeiro. Na comemoração, até arriscou passos de frevo. A dança do Sport ficou melhor após Durval – no jogo 400 do zagueiro no clube – ampliar ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Viola descontou, não suficiente para evitar a derrota riverina e a queda para a vice-liderança, estacionando com sete pontos.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Sport enfrenta a Juazeirense, na Ilha do Retiro, no dia 11 de março, às 20h30. Uma vitória pode confirmar a ida para o mata-mata com uma rodada de antecedência. O River-PI recebe em Teresina o Sampaio Corrêa, no Lindolfo Monteiro, também no mesmo dia, porém mais cedo, às 18h15. Antes do Nordestão, os dois times têm clássicos pelos seus campeonatos estaduais: o Sport pega o Náutico na próxima quarta-feira; o River-PI joga contra o Flamengo-PI, no outro domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas