NO SUFOCO LARISSA E TALITA ESTÃO NA SEMIFINAL

GINÁSTICA ARTÍSTICA MASCULINA É PRATA E BRONZE NO SOLO
14 de agosto de 2016
DUETO DO BRASIL COM CHANCES DE CHEGAR A FINAL DO NADO SINCRONIZADO
14 de agosto de 2016

NO SUFOCO LARISSA E TALITA ESTÃO NA SEMIFINAL

larissa 1Larissa comemora vitória suada ao lado de Talita e deixa Copacabana ovacionada (Foto: Adrees Latif/Reuters)

Talita que me desculpe, mas vamos falar de Larissa. O que é Larissa jogando vôlei de praia? A até então perfeita dupla brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio sofreu nas quartas de final. Sem perderem um set há 11 partidas, elas encontraram – muita – resistência em Heidrich e Zumkehr. As suíças não se importaram para o favoritismo adversário, para o barulho na Arena de Copacaba, para nada. Mas do outro lado tinha Larissa. Genial, a capixaba foi incrível. Nos momentos de pressão, chamou para si, apresentou um vasto repertório, e colocou o Brasil na semifinal da Olimpíada do Rio: 2 a 1, 21/23, 27/25 e 15/13.

Entre aces, ataques potentes, largadinhas e bolas de segunda, foram incríveis 32 pontos de Larissa. E o público que lotou a arena de Copacabana soube reconhecer a atuação de gala. Ao término da partida, o locutor oficial deu a deixa e a galera respondeu: melhor do mundo! A capixaba, então, assumiu o comando da festa, pegou o microfone e comemorou:

– Isso aqui está fantástico. Quero agradecer muito o apoio de todos vocês. Estão trazendo muita energia para dentro de quadra. Hoje, é especial, é dia dos pais. Quero desejar um feliz dia a todos, principalmente os pais da minha família! Valeu!!!

Agora, Larissa e Talita jogam por um lugar na decisão contra a surpresa alemã Ludwig e Walkenhorst, que eliminou a dupla canadense, terça-feira, em horário indefinido. Ainda neste domingo, porém, Agatha e Bárbara Seixas buscam um lugar na semifinal contra Birlova e Ukolova, da Rússia, às 23h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.