NO VÔLEI DE PRAIA DUPLA BRASILEIRA COMPLICA CLASSIFICAÇÃO

BRASILEIRAS TERMINAM EM 8º LUGAR E AMERICANA ENCANTA TORCIDA E LEVA EUA AO OURO
9 de agosto de 2016
O DIA DA ESTREIA DO HANDEBOL FEMININO NA OLIMPÍADA
9 de agosto de 2016

NO VÔLEI DE PRAIA DUPLA BRASILEIRA COMPLICA CLASSIFICAÇÃO

7 - IMG-20160804-WA0007Hoje no vôlei de praia masculino Brasil e Canadá pelo grupo D fizeram um jogo muito equilibrado ponto a ponto onde o Brasil perdeu por 2 x 1, essa é a segunda derrota da dupla formada por Pedro Solberge o Evandro Gonçalves.

A situação de Pedro Solberg e Evandro na Olimpíada se complicou com a derrota desta terça-feira para os canadenses. Como eles perderam duas partidas, somam dois pontos pelo Grupo D – cada derrota vale um ponto. No mesmo grupo, os letões têm três pontos; os canadenses, três, e os cubanos quatro.

De acordo com o regulamento, todos os primeiros e segundos colocados de cada uma das seis chaves avançam direto para as oitavas de final. Além deles, passam também os dois melhores terceiros. Outros quatro terceiros disputam a repescagem, um mata-mata à parte, para tentar a classificação (nessa fase, o 6º terceiro colocado enfrenta o 3º terceiro, e o 4º terceiro enfrenta o 5º terceiro). Dali, passam dois para as oitavas de final. Todos quartos colocados se despedem da Olimpíada. Resumindo: de 24 times, passam 14, e quatro fazem a repescagem.

solbergPedro Solberg e Evandro alternam bons momentos com falhas e perdem (Foto: Getty Images)

Enquanto no feminino pelo grupo A, tivemos outra história a contar, Larissa e Talita fizeram a arena tremer. A dupla brasileira confirmou o favoritismo e venceu com muita tranquilidade as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, pelo placar de 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/13. O resultado garante vaga para a equipe nas oitavas de final.

Postado às 22:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.