NO VÔLEI MASCULINO BRASIL ELIMINA ARGENTINA E ENCARA RÚSSIA POR VAGA NA FINAL

BRASIL ESTÁ NA FINAL DA INÉDITA MEDALHA DE OURO NO FUTEBOL
17 de agosto de 2016
ÁGHATHA E BÁRBARA SÃO MEDALHA DE PRATA
18 de agosto de 2016

NO VÔLEI MASCULINO BRASIL ELIMINA ARGENTINA E ENCARA RÚSSIA POR VAGA NA FINAL

volei 4Time do Brasil comemora muito a classificação para as semifinais (Foto: REUTERS / Yves Herman)

Wallace sobe à rede e, por um instante, parece multiplicar os segundos. Como se tivesse todo o tempo do mundo para ficar lá em cima, joga o braço para trás com calma, mas, de repente, explode. Na noite desta quarta-feira, a cena se repetiu inúmeras vezes. Em um clássico nervoso, a seleção se mostrou irregular, mas contou com a inspiração de seu oposto para se garantir na semifinal dos Jogos do Rio. Diante de um Maracanãzinho lotado e repleto de provocações entre as torcidas, o Brasil venceu por 3 sets a 1, parciais 25/22, 17/25, 25/19 e 25/23.

Com a vaga na semifinal garantida, o Brasil pode se preparar mais uma vez para um clássico. A seleção vai encarar a Rússia, na próxima sexta-feira, às 22h15, no Maracanãzinho. Mais cedo, os europeus bateram o Canadá em 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/18) e também avançaram.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.