NOS ACRÉSCIMOS RÚSSIA ARRANCA EMPATE DA INGLATERRA

SUÍÇA VENCE COM SOFRIMENTO A ALBÂNIA
11 de junho de 2016
NÁUTICO GOLEIA NOVAMENTE NA SÉRIE B E MANTÊM G4
11 de junho de 2016

NOS ACRÉSCIMOS RÚSSIA ARRANCA EMPATE DA INGLATERRA

russiaCom gol da Rússia no final do jogo, Inglaterra jamais ganhou numa abertura de Eurocopa

Quando a torcida inglesa já cantava feliz com a vitória que parecia certa na estreia da Euro 2016, graças a um golaço de falta do meia Dier, aos 27 da etapa final; quando até os russos já tocavam a bola sem muito interesse, eis que nos acréscimos, uma bola meio perdida caiu na área inglesa; coube ao zagueiro Vasili Berezutski subir mais alto que todos os adversários para garantir o emocionante empate por 1 a 1 entre Inglaterra e Rússia, neste sábado, no estádio Vélodrome, em Marselha. Assim é o futebol: apesar do domínio total no jogo, o “English Team” continua com o tabu de jamais ter vencido uma estreia de Eurocopa.

O gol nos acréscimos acabou detonando um clima que até então estava amistoso no estádio em Marselha. Russos e a maioria inglesa se confrontaram no setor da arquibancada atrás do goleiro Hart, da Inglaterra. A confusão acabou entrando dentro de campo, quando torcedores chegaram a ter contato com jogadores,

Com o empate, o País de Gales lidera a chave, como único vencedor até o momento. Rússia e Inglaterra dividem o segundo lugar, com um ponto cada, e Eslováquia em último, sem marcar ainda. Os russos agora enfrentam a Eslováquia, na quarta, e o English Team pega os galeses, na quinta.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.