NOS PÊNALTIS ATLÉTICO PARANAENSE SUPERA MILLONARIOS-COL

por | 8 fev 2017 | Geral

atletico paranaenseJogadores do Atlético Paranaense comemoram classificação nos Pênaltis

Foi no sufoco e com emoção, mas o Atlético-PR está classificado à terceira fase da Libertadores da América. O Furacão perdeu para o Millonarios por 1 a 0 no tempo normal, em Bogotá, mas venceu por 4 a 2 nos pênaltis e garantiu a classificação no torneio. Na partida de ida, o Furacão havia vencido por 1 a 0 na Arena da Baixada, com gol de Grafite. No estádio El Campín, o Millos deu o troco e devolveu o placar do primeiro jogo, pelos pés do volante John Duque, que marcou o único gol da partida.

Del Valle e Cadavid converteram para o Millonarios. Franco parou no goleiro Weverton, e Nuñez mandou no travessão. Pelo lado do Furacão, Jonathan, Grafite, Carlos Alberto e Felipe Gedoz que garantiu a classificação atleticana.

Fonte: Globoesporte.com

Confira os resultados da terça e quarta-feira pelos jogos da volta da segunda fase da Libertadores:

Unión Española (CHI) 2 x 0 Cerro-URU

Junior Barranquilla (COL) 3 x 0 Carabobo (VEN)

El Nacional (EQU) 0 x 1 AtléticoTucumán (ARG)

Millonarios (COL) (2) 1 x 0 (4) Atlético Paranaense (BRA)

Colo-Colo (CHI) 1 x 1 Botafogo-RJ (BRA)

*Negritos classificados a terceira fase

 

Postado às 23:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais