NOS PÊNALTIS GRÊMIO CONQUISTA A RECOPA SUL-AMERICANA

MARTIN SILVA SALVA O VASCO DA GAMA DE VEXAME NA LIBERTADORES
22 de fevereiro de 2018
LIBERTADORES 2019 COM JOGO ÚNICO
23 de fevereiro de 2018

NOS PÊNALTIS GRÊMIO CONQUISTA A RECOPA SUL-AMERICANA

Grêmio conquista Recopa Sul-Americana

Em 2016, Renato Portaluppi voltou ao Grêmio para reger a equipe, conduzi-la ao penta da Copa do Brasil e dilacerar um jejum de 15 anos sem títulos. Em 2017, o treinador estendeu sua idolatria ao armar um time que encantou o Brasil e o continente na conquista do Tri da América. Nesta quarta-feira, o ídolo máximo dos gremistas esbravejou ao longo de 120 minutos à beira do campo – em vão. O Tricolor batalhou com um a mais, mas parou numa grande atuação de Campaña para segurar o 0 a 0 ao Independiente, na decisão da Recopa Sul-Americana.

Coube ao técnico rezar e acreditar em mais um milagre de Marcelo Grohe nas penalidades máximas – algozes de suas únicas quedas em mata-matas. Dito e feito. O goleiro brilhou, pegou a última cobrança, de Benítez, e conduziu o Grêmio à vitória por 5 a 4. Ao bicampeonato da Recopa Sul-Americana.

São três anos de Renato Portaluppi. São três anos de títulos do Grêmio.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.