NOS PENALTIS NÁUTICO GARANTE CLASSIFICAÇÃO A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

ATLETICO DE MADRI ELIMINA BARCELONA E VAI A SEMI APÓS 40 ANOS
9 de abril de 2014
COM TIME RESERVA, SANTA CRUZ VENCE LAGARTO EM SERGIPE
10 de abril de 2014

NOS PENALTIS NÁUTICO GARANTE CLASSIFICAÇÃO A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

Nautico x Sergipe foto Antônio CarneiroNáutico e Sergipe jogaram para público pequeno na Arena Pernambuco (Foto: Anderson Stevens/Ag. Estado)

O Náutico está na segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Sergipe, na Arena Pernambuco, o Timbu venceu pelo placar mínimo, que não lhe dava a classificação imediata, mas se garantiu na sorte das cobranças por pênalti. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Alvirrubro sergipano jogava pelo empate. Porém, não conseguiu segurar a vantagem. Marcelinho marcou o tento da vitória dos pernambucanos no tempo normal. Nas penalidades, o Náutico garantiu a classificação por 3 a 1 com gols de Elicarlos, Zé Mário e Marcelinho. Raphinha converteu para o Sergipe. Fernando Belém, João Paulo e Lelo desperdiçaram as cobranças para o colorado.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico vai enfrentar o classificado do confronto entre América-RN e Boa Vista.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.