NOTA DO ESPORTE INTERATIVO A TORCIDA DO SPORT

CEARÁ SEGURA VANTAGEM DA PRIMEIRA PARTIDA E VAI A FINAL DA COPA NORDESTE
20 de março de 2014
SANTA CRUZ CONFIRMA REFORÇOS PARA A RETA FINAL DO ESTADUAL
21 de março de 2014

NOTA DO ESPORTE INTERATIVO A TORCIDA DO SPORT

O Esporte Interativo publicou no dia 20 de março – um dia após a classificação do Sport para a final da Copa do Nordeste – uma reportagem em que menciona que o árbitro Sandro Meira Ricci treinou no início do ano nas instalações do Sport Club do Recife. Essa matéria levou a interpretações de que esse contato com o Sport tenha alguma conexão com a atuação que ele teve na partida contra o Santa Cruz e que foi muito contestada pela torcida. Embora não tenha feito qualquer insinuação sobre o tema, o Esporte Interativo reconhece que a reportagem foi mal escrita e permitiu diferentes e equivocadas interpretações sobre o assunto.

Para que não reste nenhuma dúvida, segue a opinião do Esporte Interativo sobre o tema:

O Sport Club do Recife não tem qualquer responsabilidade pela atuação do árbitro Sandro Meira Ricci, no jogo contra o Santa Cruz, pelas semifinais da Copa do Nordeste. O desempenho questionado do árbitro não tem nenhuma relação com o fato de ele ter treinado durante a pré-temporada, nas instalações do Sport. Árbitros costumeiramente buscam estruturas e profissionais de excelência para aprimorar sua forma física e isso não tem ligação com suas atuações dentro de campo.

O Esporte Interativo pede desculpas à imensa torcida do Sport pela reportagem mal redigida que acabou levando a interpretações distorcidas. E aproveita para agradecer o apoio que o Esporte Interativo e que o Esporte Interativo Nordeste têm recebido dessa imensa torcida ao longo deste ano. É motivo de muito orgulho transmitir a final da Copa do Nordeste tendo o Sport na disputa do título desta competição, que voltou a engrandecer o futebol nordestino desde o ano passado

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 20:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.