BLOG NA COBERTURA DO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO 2018
9 de setembro de 2018
EDUARDO BAPTISTA PEDE DEMISSÃO DO COMANDO TÉCNICO DO SPORT
24 de setembro de 2018

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Matthew Stockman / Getty Images

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e tornou um confronto complicado numa vitória por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/6 (4) e 6/3, em 3h16, para conquistar o título da competição, o terceiro de sua carreira em Nova York.

Agora, Djokovic chega aos 14 troféus de Grand Slam, se igualando ao lendário Pete Sampras. O sérvio se coloca atrás apenas de Roger Federer (20) e Rafael Nadal (17) como os maiores vencedores nos principais torneios do circuito – que incluem, além do US Open, o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.