NOVELA DA REGULARIZAÇÃO DE HERNANE PERTO DO FINAL

por | 22 jul 2015 | Serie A

brocadorRegularização de Hernane de chegar e jogador poderá ficar a disposição para o jogo contra o Grêmio

Ao que tudo indica, a espera do Sport pelo atacante Hernane Brocador e do próprio jogador para voltar a atuar em partidas oficiais, está próxima de acabar. Nesta quarta-feira, o Leão recebeu a liberação que faltava na Fifa para que o atleta fosse regularizado e espera que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta semana.

– A Fifa liberou o documento e esse era o único empecilho que nós tínhamos. Agora é uma regularização normal do Mirassol para o Sport. Queremos contar com ele no sábado, diante do Grêmio – comentou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

Hernane será emprestado ao Sport pelo Mirassol, clube que tem uma ligação com os seus representantes e acabou repatriando o atleta na volta ao Brasil. O jogador deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, no início do ano em litígio por alegar a falta de pagamento dos salários.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas