NOVO PRESIDENTE DO SANTA CRUZ ASSUME DIA 11

NÁUTICO JÁ TEM SEU TÉCNICO PARA TEMPORADA 2015
5 de dezembro de 2014
CBF DIVULGA REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES PARA 2015
5 de dezembro de 2014

NOVO PRESIDENTE DO SANTA CRUZ ASSUME DIA 11

santaAlírio Moraes, trajado com a camisa do centenário, faz o tradicional gesto eleitoral (Foto: Lucas Liausu)

O novo Conselho Deliberativo do Santa Cruz foi aclamado pelos sócios nesta sexta-feira. O futuro presidente do clube, Alírio Moraes, passou o dia no Arruda e acompanhou a eleição simbólica ao lado do atual presidente do Conselho, Sylvio Ferreira, há quatro anos no cargo e agora com mais três pela frente.

Como manda o estatuto do Santa Cruz, o presidente do Executivo só pode ser empossado uma semana após a posse do presidente do Conselho Deliberativo. Assim, no próximo dia 11, em uma reunião do Conselho, o nome de Alírio será colocado para a aprovação dos conselheiros e só então ele será aclamado.

– Apesar de não haver oposição, nós estamos fazendo tudo como manda o estatuto do clube. Alírio será aclamado e empossado no próximo dia 11 em uma reunião do Conselho Deliberativo, explicou Sylvio Ferreira.

O processo eleitoral do Santa Cruz foi aberto às 8h desta sexta-feira e durou o dia todo com muita tranquilidade. Vários tricolores estiveram no Arruda para abraçar o futuro presidente Alírio Moraes, que concedeu uma entrevista coletiva no final do dia falando sobre a satisfação de estar no cargo.

– Para mim é um prazer muito grande estar aqui. Todo tricolor sonha um dia em ser artilheiro do Santa Cruz ou presidente. Como não tenho talento para fazer gols, agora estou aqui para comandar o clube. Estou muito emocionado e absolutamente consciente da responsabilidade que terei no cargo – afirmou.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.