O DIA DO CICLISMO DE VELOCIDADE E DO HANDEBOL

SONHO DO TRI DO VÔLEI FEMININO COMEÇA COM TRANQUILIDADE
6 de agosto de 2016
O DIA DA GINÁSTICA ARTÍSTICA MASCULINA
6 de agosto de 2016

O DIA DO CICLISMO DE VELOCIDADE E DO HANDEBOL

2 - IMG-20160804-WA0011No ciclismo de velocidade foram 240 km e mais de seis horas de muitas subidas e descidas, tombos e forte calor, principalmente para o belga Greg Van Avermaet, que venceu a prova em 6h 10m 05s e quebrou o jejum de 64 anos do país sem medalha de ouro no ciclismo. Prova bem disputada ate os ultimos metros quando o belga partiu no sprint  e venceu o  dinamarquês Jakob Fuglsang que ficou com a prata e o Polones Rafal Makda que ficou com o bronze, os favoritos colombianos e australianos ficaram no meio do caminho com tombos na reta final.

Dos 144 ciclistas inscritos, apenas 65 completaram a prova, que teve início e fim em Copacabana. O brasileiro Murilo Antônio Fischer chegou em 64º lugar.

No Handebol varias partidas hoje, com destaque a vitória do Brasil contra a Noruega, Bicampeã olímpica e candidata a medalha, jogo foi super disputado, tendo como destaque a goleira Mayssa e a jogadora Ana Paula com 12 gols, terminando com o resultado de Brasil 31 x 28 Noruega.

Confira os resultados da primeira rodada do Torneio Feminino de Handebol:

Noruega 28 x 31 Brasil / Holanda 14 x 18 França / Rússia 30 x 25 Coreia do Sul

Monte Negro 19 x 25 Espanha / Romênia 19 x 23 Angola / Suécia 7 x 2 Argentina (em andamento)

Postado às 22:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.