O DOMINGO DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

6 - IMG-20160804-WA0006Tivemos mais um dia de estreias do basquete feminino e masculino e no tênis de mesa tivemos mais jogos eliminatório,

No basquete feminino tivemos a estreia da seleção norte americana, a grande favorita ao ouro olímpico, que passou com facilidade pela seleção de Senegal com um placar bastante elástico 121 x 56. Outros resultados: Servia 59 x 65 Espanha, Austrália 61 x 56 Turquia e em andamento França x Belarus.

Já no basquete masculino a seleção brasileira estreou contra a seleção da Lituânia em um jogo muito movimentado com direito a primeiro tempo brilhante da Lituânia e diante de grande apagão do Brasil, mais no segundo tempo a postura da seleção brasileira foi completamente diferente reagiu e chegou a estar com 4 pontos atrás do placar, mais voltou a pecar nos minutos finais e acabou perdendo no placar de 76 x 82. Outros resultados do torneio masculino:  Croácia 72 x 70 Espanha que foi uma grande surpresa este resultado, ainda está noite vamos ter a estreia da Argentina contra a Nigéria.

No tênis de mesa o brasileiro Calderano vem surpreendendo ao todos e igualou a marca histórica do mesa tenista Hugo Hoyama que conseguiu em Atlanta (1996)  chegar nas oitavas de finais. Com propriedade Hugo Calderano venceu o atleta Peang Tang de Hong Kong por 4 setes 2, e enfrentará o japonês Junmizutoni na próxima fase.

Postado às 22:20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes