O DOMINGO DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

UMA VITÓRIA E UMA DERROTA, O DOMINGO DO BRASIL NO VÔLEI DE PRAIA
7 de agosto de 2016
GINÁSTICA ARTÍSTICA FEMININA DEU SHOW NESTE DOMINGO
7 de agosto de 2016

O DOMINGO DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

6 - IMG-20160804-WA0006Tivemos mais um dia de estreias do basquete feminino e masculino e no tênis de mesa tivemos mais jogos eliminatório,

No basquete feminino tivemos a estreia da seleção norte americana, a grande favorita ao ouro olímpico, que passou com facilidade pela seleção de Senegal com um placar bastante elástico 121 x 56. Outros resultados: Servia 59 x 65 Espanha, Austrália 61 x 56 Turquia e em andamento França x Belarus.

Já no basquete masculino a seleção brasileira estreou contra a seleção da Lituânia em um jogo muito movimentado com direito a primeiro tempo brilhante da Lituânia e diante de grande apagão do Brasil, mais no segundo tempo a postura da seleção brasileira foi completamente diferente reagiu e chegou a estar com 4 pontos atrás do placar, mais voltou a pecar nos minutos finais e acabou perdendo no placar de 76 x 82. Outros resultados do torneio masculino:  Croácia 72 x 70 Espanha que foi uma grande surpresa este resultado, ainda está noite vamos ter a estreia da Argentina contra a Nigéria.

No tênis de mesa o brasileiro Calderano vem surpreendendo ao todos e igualou a marca histórica do mesa tenista Hugo Hoyama que conseguiu em Atlanta (1996)  chegar nas oitavas de finais. Com propriedade Hugo Calderano venceu o atleta Peang Tang de Hong Kong por 4 setes 2, e enfrentará o japonês Junmizutoni na próxima fase.

Postado às 22:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.