O HORTO ESTAVA FECHADO PARA O ATLÉTICO E ABERTO PARA O ATLAS-MEX

por | 25 fev 2015 | Geral

hortoAndré (dir.) corre atrás de Rodrigo Millar durante a derrota do Atlético para o Atlas

O caldeirão virou panela de pressão. Não foi o roteiro que se esperava: mesmo com forte apoio de sua torcida, o Atlético-MG não superou a falta de criatividade de seu meio-de-campo, parou no Atlas-MEX e nem mesmo ‘São Victor’ conseguiu evitar a derrota de 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Independência. Sobrou para o meia Maicosuel, vaiado a cada toque na bola após mais uma atuação ruim.

Ele não esteve sozinho.

O argentino Dátolo, um dos destaques alvinegros até aqui na temporada, foi outro que também decepcionou e não apareceu na armação.

Com a dupla apagada, o técnico Levir Culpi tentou ousar e lançou o colombiano Shermán Cárdenas no lugar do volante Leandro Donizete no intervalo. Sem sucesso.

A pressão foi praticamente toda dos mexicanos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais