O KARATÊ VISTO COMO UMA ARTE MARCIAL E UMA FILOSOFIA DE VIDA

por | 16 jan 2017 | Geral

IMG-20170115-WA0039Aula inaugural do Dojo Ezequiel Monteiro de Karatê Shotokan

Aconteceu no sábado 14/01 às 10 hs uma aula inaugural do Dojo Ezequiel Monteiro de Karatê Shotokan no Clube 10 de novembro no bairro da Vila Popular em Olinda.  A aula teve como objetivo divulgar e estimular a prática do Karatê como uma arte marcial e uma filosofia de vida, disciplinando o atleta para ser um cidadão de bem para a sociedade.

Este desafio inclui um projeto social para crianças carentes, abrindo um perspectiva realista de um futuro melhor.

As aulas normais começam nesta segunda-feira 16/01, aulas que acontecerão três vezes por semana, nas segunda, terça e quinta-feira das 19 hs às 21 hs no Clube 10 de novembro na Vila Popular.

Postado às 13:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais