O PODER DA PRÉ TEMPORADA

CRISTIANO RONALDO LEVA A BOLA DE OURO 2014
12 de janeiro de 2015
SPORT, NÁUTICO E SALGUEIRO CONHECEM DATAS DA ESTREIA NA COPA DO BRASIL
13 de janeiro de 2015

O PODER DA PRÉ TEMPORADA

Que o calendário do futebol brasileiro precisa de mudança todos sabem, mas que neste ano começar a temporada oficial a partir de 01/02 já foi um pequeno ganho para os principais clubes.  Amistosos nacionais,  internacionais e pequenos torneios irão movimentar os clubes a partir desta semana e o torcedor poderá recarregar as baterias para acompanhar seu clube do coração.

O período de pré temporada bem planejada poderá trazer benefícios para todo o ano, mas também trazer receitas imediatas com a divulgação da marca do clube, seja ela fora do País como feito pelo Corinthians, através dos amistosos internacionais que agradam o torcedor e até mesmo na divulgação das contratações que repercutem bastante na imprensa. Cabe as diretorias de marketing aproveitas esta oportunidade para divulgar a imagem do clube e captar novos sócios.

Postado às 23:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.