O PODER DA PRÉ TEMPORADA

Que o calendário do futebol brasileiro precisa de mudança todos sabem, mas que neste ano começar a temporada oficial a partir de 01/02 já foi um pequeno ganho para os principais clubes.  Amistosos nacionais,  internacionais e pequenos torneios irão movimentar os clubes a partir desta semana e o torcedor poderá recarregar as baterias para acompanhar seu clube do coração.

O período de pré temporada bem planejada poderá trazer benefícios para todo o ano, mas também trazer receitas imediatas com a divulgação da marca do clube, seja ela fora do País como feito pelo Corinthians, através dos amistosos internacionais que agradam o torcedor e até mesmo na divulgação das contratações que repercutem bastante na imprensa. Cabe as diretorias de marketing aproveitas esta oportunidade para divulgar a imagem do clube e captar novos sócios.

Postado às 23:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes