O QUE DIZER AS CRIANÇAS

por | 9 jul 2014 | Geral

CriançaMenino chora muito e ganha um beijo no rosto: tristeza histórica (Foto: Eduardo Nicolau / Agência estado)

Hoje vivenciei uma dia muito triste como amante do futebol e não pude conter a sensação de tristeza de ver meu sobrinho Gabriel e saber que meu outro sobrinho Juninho carinhosamente conhecido como Titi chorando com a derrota do Brasil massacrante já no primeiro tempo.

Nós adultos ficamos tristes mas sabemos conter nossas emoções, mesmo que muitas vezes possamos chorar como desabafo. Mas o que dizer a uma criança ou um adolescente  que vislumbra nos jogadores seus ídolos e o cenário de guardar uma conquista como lembrança.  A imagem acima é o retrato deste dia triste para o futebol brasileiro.

Para meus sobrinhos passei a minha mensagem. Perdemos hoje, para ficarmos mais fortes e vencermos amanhã.

Postado às 00:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais