O RETORNO DE ADRIANO IMPERADOR AOS GRAMADOS

NÁUTICO LEVA GOL AOS 47 MINUTOS E EMPATA COM CENTRAL
13 de fevereiro de 2014
EDUARDO BAPTISTA É OFICIALIZADO TÉCNICO DO SPORT
14 de fevereiro de 2014

O RETORNO DE ADRIANO IMPERADOR AOS GRAMADOS

Adriano Imperador

Foram apenas oito minutos. Mas, certamente, esse curto período vale por um jogo inteiro para Adriano. Valeu pelos quase dois anos sem entrar em campo como jogador de futebol. A ausência dos gramados terminou na noite da última quinta, diante do The Strongest (BOL), quando estreou com a camisa do Atlético-PR. E o Imperador revelou, em entrevista coletiva, que a ansiedade por essa volta era grande. Teve até “friozinho na barriga”.

Pude pisar no campo e sentir a emoção e a tensão de uma partida. Muito tempo que não sentia um friozinho na barriga como jogador. Mesmo acostumado, como fiquei muito tempo sem jogar, senti isso e é bom – destacou o camisa 30 atleticano, antes de destacar a importância de ter atuado novamente, mesmo que não tenha sequer tocado na bola:

Fonte: Lancenet – Postado às 13:07

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.