O SPORT SOMA MAIS UMA DERROTA

NÁUTICO DEMITI TÉCNICO LISCA APÓS DERROTA PARA O CEARÁ
8 de setembro de 2015
ASSESSORIA O2 MEDLEY COMEMORA 3 ANOS COM ALUNOS E AMIGOS
11 de setembro de 2015

O SPORT SOMA MAIS UMA DERROTA

carlosCarlos é abraçado pelos companheiros ao marcar o gol da vitória do Goiás no Serra (Foto: Reprodução/Premiere)

Em um confronto movimentado, com chances para os dois lados e no qual os goleiros foram muito bem, coube a um reserva decidir. Carlos saiu do banco aos 34 minutos do segundo tempo e, logo no primeiro lance, marcou o único gol da partida. O jovem atacante recebeu bom passe de Liniker, que entrara um pouco antes, e deu a vitória por 1 a 0 ao Goiás diante do Sport, no Serra Dourada.

A vitória simples foi o suficiente para o Goiás encerrar a 24ª rodada da Série A fora da zona de rebaixamento. Já o Sport completou dez jogos consecutivos sem saber o que é vencer. O Alviverde foi a 28 pontos, ganhou três posições e virou 14º colocado, enquanto o Leão segue despencando na tabela e agora é 11º com 33. Os dois clubes voltam a campo no domingo, às 18h30. Os goianos viajam para enfrentar o Avaí na Ressacada. Os pernambucanos recebem o Fluminense na Arena.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.