OLINDA FUTMESA FEZ BONITO NA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2017

COM DOIS GOLS DE GABRIEL JESUS CITY GOLEIA O LIVERPOOL
9 de setembro de 2017
DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DO GRUPO B PARA AS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C
9 de setembro de 2017

OLINDA FUTMESA FEZ BONITO NA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2017

Renato Salvador Presidente e atleta do Olinda Futmesa vai estar no Programa Adrenalina esportiva neste sábado, FM 95.1 a partir das 14 hs

No último domingo foi muito importante para os atletas alvinegros na 4ª etapa do Campeonato Pernambucano Individual de Futmesa na modalidade 12 toques. A competição foi realizada no Ginásio Jorge Maia na Ilha do Retiro e bateu o recorde de mesas armadas (51 para um total de 103 botonistas) sendo considerada uma das melhores do ano pela excelente organização. E aproveitando tudo isso o Tubarão fez sua melhor participação em etapas da história, começando pela categoria Master, onde o único representante do clube na categoria, Marcílio Maia, se classificou para a Série Prata após a fase de grupos e pela segunda vez ficou com o vice-campeonato.

A categoria adulto foi o grande destaque do Olinda Futmesa, após a fase de grupos onze dos doze atletas alvinegro se classificaram para os playoffs da Série Ouro. O único que ficou de fora foi Wallace Marinho que caiu para a Série Bronze, onde ficou com o título.

Na Série Ouro o destaque ficou para Denner Gomes, que desbancou atletas candidato ao título e ficou com 4º lugar.

Na Série Prata outro vice-campeão, Fred Barbosa que perdeu a final para Flávio Alfa do Recife Arena. Na mesma Série Ricardo Gomes ficou com o terceiro lugar.

Os alvinegros do Olinda Futmesa vão se preparar para a última etapa do ano que vai acontecer em novembro na sede da AABB em Caruaru.

Postado às 11:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.