OLIVEIRA CANINDÉ É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

por | 20 set 2014 | Serie B

Como era esperado desde o anúncio da demissão de Sérgio Guedes, o Santa Cruz oficializou, nesta sexta-feira, a contratação do técnico Oliveira Canindé para dirigir a equipe no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação foi rápida, já que o interesse era mútuo. Canindé sempre deixou clara a vontade de trabalhar no Arruda, que se concretiza a partir de agora. A apresentação será segunda-feira, às10h, no Arruda.

– Agora é oficial. Já fechamos, estou chegando ao Recife amanhã (sábado) e vou direto ao Arruda ver o jogo. Trabalhar no Santa é um sonho que estou realizando, disse o treinador.

As negociações entre o Santa Cruz e Oliveira Canindé iniciaram pouco tempo depois da demissão de Sérgio Guedes, na última quinta-feira. Os diretores fizeram contato aproveitado-se do fato de o treinador estar no Recife para participar do evento de lançamento da Copa do Nordeste de 2015.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas