ORTIGOZA SAI DO BANCO E DÁ VITÓRIA AO NÁUTICO

SEM SUSTO SPORT VENCE AMÉRICA-PE PELO PERNAMBUCANO
18 de Fevereiro de 2018
SANTA CRUZ VENCE DE VIRADA E LIDERA GRUPO A DA COPA DO NORDESTE
21 de Fevereiro de 2018

ORTIGOZA SAI DO BANCO E DÁ VITÓRIA AO NÁUTICO

Náutico garante vitória nos minutos finais da partida

Jogando com time reserva, a torcida do Náutico apostava em um jogador que estava sentado no banco para ser o herói do jogo contra o Afogados. E foi exatamente isso que aconteceu. Principal contratação da equipe para a temporada, o paraguaio Ortigoza foi acionado no segundo tempo para fazer a estreia e, mesmo com pouco tempo, acabou sendo o nome do jogo. Em um dos seus primeiros lances, sofreu pênalti e converteu com categoria. A festa parecia ser estragada com o gol, também de pênalti, de Tarcísio para o Afogados, mas o paraguaio entrou em ação novamente dando uma bela assistência para Robinho marcar o segundo do Timbu e garantir a vitória.

Com a vitória, o Náutico reassume a liderança do Campeonato Pernambucano. Agora, o Timbu tem 15 pontos e precisa secar o Central nesta quarta-feira para se manter na primeira colocação. O Afogados segue com nove pontos e na quinta colocação, mas pode ser ultrapassado com o complemento da rodada.

O Náutico entra em campo agora na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pela Copa do Nordeste. No Pernambucano, o próximo compromisso é na segunda-feira, diante do Flamengo de Arcoverde. Já o Afogados joga no domingo, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.