OS GRANDES NOMES DO BASQUETE BRASILEIRO ESTARÃO JUNTOS NO MUNDIAL DA ESPANHA

FIFA ELEGE GOL DE JAMES RODRIGUEZ O MAIS BONITO DA COPA
21 de julho de 2014
AGORA É OFICIAL, DUNGA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
22 de julho de 2014

OS GRANDES NOMES DO BASQUETE BRASILEIRO ESTARÃO JUNTOS NO MUNDIAL DA ESPANHA

Basquete do BrasilSeleção brasileira está reunida em São Paulo (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

Estão todos lá. Tiago Splitter, Nenê, Anderson Varejão, Leandrinho, Marcelinho Huertas, Marquinhos, Marcelinho Machado, Alex Garcia, Guilherme Giovannoni e Larry Taylor. Os mais respeitados jogadores de basquete do país estão novamente reunidos para representar o Brasil sob comando do técnico campeão olímpico com a Argentina em Atenas 2004, Rubén Magnano. A reunião de respeitados nomes enche a seleção brasileira de expectativa para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro, na Espanha. Uma geração de atletas que já conquistou, entre outros títulos, a Copa América e os Jogos Pan-Americanos, além de ter sido quinta colocada nas Olimpíadas de Londres 2012. Falta, porém, uma medalha mais representativa.

– O que dá para esperar é que a gente realmente jogue em alto nível. Nós jogadores temos vontade e ambição de mostrar para nós mesmos que nossa geração merece uma coisa que não conseguimos até agora, que é uma medalha em Mundial ou Jogos Olímpicos. Nós temos time, caráter e um grande treinador. Nós trabalhamos muito duro e nos conhecemos há muito tempo. Estamos com a mentalidade de chegar lá para brigar pelo topo. Nós temos ambição de lutar pelo máximo – afirmou o armador e capitão da seleção brasileira, Marcelinho Huertas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.