VITÓRIA DO BRASIL, VALEU PELO ALIVIO DA ESTREIA
12 de junho de 2014
IMAGENS PARA A HISTÓRIA, BRASIL E CROÁCIA ABERTURA DA COPA 2014 NA ARENA CORINTHIANS
12 de junho de 2014

OSCAR E NEYMAR OS NOMES DO JOGO

OscarOscar e Ramires comemoram o terceiro gol do Brasil (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Uma bela partida, isto é que se pode dizer do camisa 11 da seleção brasileira, Oscar ao lado de Neymar foram os grandes destaques da seleção brasileira na vitória por 3 x 1 contra a Croácia. Um belo gol aos 46 minutos e boa participação durante toda a partida com boas jogadas fizeram de Oscar na minha opinião o grande protagonista da partida, apesar dos 2 gols decisivos do Neymar.

Cristiano e Rafael Noronha destacaram as atuações fracas de Daniel Alves, Paulinho e Hulk e evidenciaram também as atuações de Neymar e Oscar e Davi Luiz.

Para Nathália Alves, Oscar e Neymar fizeram uma excelente partida, porém destacou Luiz Gustavo que não aparece para as câmaras, mas fez uma grande partida principalmente na cobertura dos zagueiros.

A grande lição da estreia fica para a cobertura dos laterais Marcelo e Daniel Alves principalmente, que  teve uma atuação fraca com a camisa da seleção como muita vulnerabilidade no setor defensivo pelo lado direito, local que no contra a taque o seleção da Croácia conseguiu abrir o marcador.

Postado às 22:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.