OSCAR E NEYMAR OS NOMES DO JOGO

OscarOscar e Ramires comemoram o terceiro gol do Brasil (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Uma bela partida, isto é que se pode dizer do camisa 11 da seleção brasileira, Oscar ao lado de Neymar foram os grandes destaques da seleção brasileira na vitória por 3 x 1 contra a Croácia. Um belo gol aos 46 minutos e boa participação durante toda a partida com boas jogadas fizeram de Oscar na minha opinião o grande protagonista da partida, apesar dos 2 gols decisivos do Neymar.

Cristiano e Rafael Noronha destacaram as atuações fracas de Daniel Alves, Paulinho e Hulk e evidenciaram também as atuações de Neymar e Oscar e Davi Luiz.

Para Nathália Alves, Oscar e Neymar fizeram uma excelente partida, porém destacou Luiz Gustavo que não aparece para as câmaras, mas fez uma grande partida principalmente na cobertura dos zagueiros.

A grande lição da estreia fica para a cobertura dos laterais Marcelo e Daniel Alves principalmente, que  teve uma atuação fraca com a camisa da seleção como muita vulnerabilidade no setor defensivo pelo lado direito, local que no contra a taque o seleção da Croácia conseguiu abrir o marcador.

Postado às 22:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes