OUTRO 3 X 0 NA CONTA DO SANTA CRUZ

por | 9 fev 2015 | Pernambucano

serra

É sofrível o início de temporada do Santa Cruz. Não bastasse a derrota por 3 a 0 para o Sport, na estreia, o Tricolor amargou um péssimo resultado na tarde deste domingo: outro 3 a 0, desta vez diante do Serra Talhada, no Sertão, pela segunda rodada do hexagonal do título do Pernambucano. O sinal de alerta está aceso no Arruda. Ainda em branco, os corais seguram a lanterna do estadual, enquanto o time sertanejo somou os primeiros três pontos e já aparece em terceiro lugar, alimentando o sonho da inédita classificação às semifinais.

Autor de dois gols, o atacante Júnior Juazeiro foi o destaque da partida. No Santa, de nada adiantaram as mudanças feitas pelo técnico Ricardinho em relação à estreia. Agora, o baque terá tempo para ser digerido. Fora da Copa do Nordeste, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 18, para enfrentar o Central em Caruaru. Já o Serra visita o Náutico nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais