PALMEIRAS ASSUME VICE-LEDERANÇA NO PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR

SPORT VOLTA A VENCER NA LIGA DE BASQUETE FEMININO
24 de janeiro de 2015
SPORT CONQUISTA TAÇA ARIANO SUASSUNA
25 de janeiro de 2015

PALMEIRAS ASSUME VICE-LEDERANÇA NO PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR

palmeirasPalmeiras agora é o 2º colocado no ranking nacional de sócios-torcedores

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras segue alcançando números impressionantes em pouco tempo. Neste sábado, a equipe alviverde chegou a 80.500 sócios, segundo o ranking “Torcedômetro”, do “Movimento por um Futebol Melhor”, e deixou o Grêmio, que tem 80.484 sócios, para trás.

Com isso, a equipe do Palestra Itália agora ocupa a 2ª posição na lista, enquanto o clube tricolor de Porto Alegre caiu para 3º.

A marca palmeirense foi atingida com base no forte crescimento de sócios-torcedores nos últimos meses. Só no início deste ano, por exemplo, o clube paulista ganhou mais de 15 mil associados.

O Avanti já havia registrado o maior aumento de sócios entre todos os clubes brasileiros em 2014, com quase 29 mil novos inscritos.

O Internacional permanece na liderança isolada e confortável, com 129.396 sócios. Corinthians, com 72.332 sócios-torcedores, em 4º, e Cruzeiro, com 67.289, em 5º, completam o top 5 do “Movimento por um Futebol Melhor”.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.