PALMEIRAS VENCE COM GOL AOS 50 MINUTOS e FLAMENGO PERDE PRIMEIRA PARTIDA DO ANO

Mina comemora o gol que deu a primeira vitória ao Palmeiras na Libertadores

Palmeiras 1 x 0 Jorge Wilstermann

Depois do empate conquistado fora de casa, com um jogador a menos, contra o Atlético Tucumán, o Palmeiras contava com sua torcida para buscar a primeira vitória na Copa Libertadores.

Só que o Jorge Wilstermann deixou claro que a ideia era voltar para a Bolívia com pelo menos um ponto, e conseguia isso até o último minuto

Quando o relógio já passava dos 50 minutos do segundo tempo, Mina aproveitou cruzamento de Roger Guédes e fez o gol do “desafogo”, da vitória do Palmeiras.

Com o placar de 1 a 0, o Palmeiras assume a liderança do grupo 5, agora com quatro pontos. Já o Jorge Wilstermann, com três, aparece na segunda posição, ao menos até esta quinta-feira, quando o Peñarol receberá o Tucumán no Uruguai.

Universidad Católica 1 x 0 Flamengo

Guerrero em lance contra a Universidad Católica, no Chile

Após empolgar na estreia da Libertadores, o Flamengo teve uma noite de quarta-feira para esquecer. O time perdeu para a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0, em Santiago, pela segunda rodada do Grupo 4 do torneio. Ainda teve o atacante Berrío expulso.

Foi a primeira derrota do time rubro-negro na temporada, que somava dez vitórias e dois empates em 12 jogos oficias. Foi ainda a segunda vez que não marcou gols – antes, tinha empatado em 0 a 0 com o Ceará, em jogo pela Primeira Liga.

O atacante Santiago Silva, El Tanque, que inclusive jogou no Corinthians, marcou o gol da Católica. Foi de cabeça, aos 29 minutos do segundo tempo.

Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 12 de abril para encarar o Atlético-PR, no Rio de Janeiro (palco ainda indefinido; mas a ideia é usar o Maracanã). A Universidad Católica jogará no mesmo dia contra o San Lorenzo, da Argentina, em casa.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes