PALMEIRAS VENCE SANTA CRUZ E DORME LÍDER DO BRASILEIRO

CRISTIANO RONALDO PERDE PÊNALTI E PORTUGAL APENAS EMPATA COM A ÁUSTRIA
18 de junho de 2016
NÁUTICO EMPATA E PERDE OS 100% JOGANDO EM CASA
18 de junho de 2016

PALMEIRAS VENCE SANTA CRUZ E DORME LÍDER DO BRASILEIRO

palmeirasDudu comemora um dos dois gols na vitória sobre o Santa Cruz, na arena (Foto: Marcos Ribolli)

Cuca foi o diferencial do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, neste sábado, na Arena alviverde, resultado que colocou o time na liderança do Brasileirão, com 19 pontos, mas à frente do Internacional pelo saldo de gols (9 a 7).

Os gols de Dudu, duas vezes, e Jean tiveram participação direta do treinador, nas jogadas ensaiadas e na cobrança a Gabriel Jesus, responsável por dar assistência em uma das bolas na rede. Passivo no primeiro tempo, o Tricolor do Arruda só acordou no segundo tempo, ao descontar com Grafite, mas viu as defesas de Fernando Prass brecarem a chance de reação.

Agora, o Verdão espera o jogo do Inter contra o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli, para saber se mantém a liderança ao fim da nona rodada. O Santa Cruz, por outro lado, estaciona nos 11 pontos. O Palmeiras enfrentará o América-MG, terça-feira, às 21h30, novamente na arena, e o Santa Cruz encara o Flamengo, quarta-feira, às 21h, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.