PAPALÉGUAS RANNERS ESTARÁ PRESENTE NA CLARO RUN NA VIA MANGUE

por | 27 jun 2015 | Geral

ana papaleguasEquipe Papaléguas Runners vai estar presente na Claro Run

Após alguns finais de semana sem corridas na grande Recife, neste domingo teremos a Claro Run, primeira corrida que vai acontecer na Via Mangue, via expressa que desafoga o trânsito na área de Boa Viagem.

E para marcar este retorno o forte grupo do professor Tiago, a Equipe Papaléguas Runners estará presente com seus alunos Deley, Conceição, Neto, Mauro, Ronald, Natália, Ana Claudia, Edmilson, Aline, Aliete, Elson, Beth, Juh e Minho.

Na corrida a Equipe Papaléguas Runners irá apresentar seus parceiros que acreditam neste desafio idealizado e planejado sob a liderança do Professor Tiago.

A Equipe promete mais novidades em breve, fortalecendo a marca Papaléguas Runners e de seus parceiros, além de manter seus alunos motivados a praticar esporte, buscando uma melhor qualidade de vida com saúde e bem estar.

Postado às 18:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais