PARA EDUARDO BAPTISTA, REFORÇOS NO SPORT SÓ PARA JOGAR

eduardoEduardo Baptista quer jogadores que cheguem para brigar (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Depois de contratar apenas cinco jogadores no começo do ano, o Sport já está com uma lista de necessidades pronta para iniciar a busca por mais reforços visando o restante do ano. A diretoria já deixou claro que neste momento não está desesperada para trazer novas peças e que apenas observa as oportunidades do mercado. No entanto, na última semana, o técnico Eduardo Baptista revelou quais posições deseja receber para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana.

– Nós estamos em busca de quatro jogadores. São dois volantes, um zagueiro e um atacante. Queremos jogadores que cheguem para brigar por posição e jogar –  disse o treinador.

Apesar de revelar a intenção do Sport, Eduardo Baptista manteve o mesmo discurso da diretoria e deixou claro que todos os jogadores que estão no elenco hoje serão avaliados. Segundo ele, existe uma data limite para que eles provem que possuem condições de jogar a Série A.

É preciso ter paciência. Se falamos em formar atletas, precisamos deixar espaço para que eles joguem. O Sport mudou muito. Há alguns anos traríamos 15 e mandaríamos dez embora embora depois do Pernambucano.  Um exemplo é Mike, que foi questionado e hoje prova que estávamos certos. Temos uma data limite e se esses jogadores mostrarem que não têm condições de jogar uma Série A as contratações vão chegar.

Nas conversas com a diretoria, Eduardo Baptista já deixou claro que não quer jogadores que cheguem apenas para fazer número no elenco. A ideia do treinador é ganhar reforços que venham brigar por posição.

– Os nomes que estamos trabalhando são difíceis de trazer. Temos que trazer um jogador que tenha condições de ser titular.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:53

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes