PARA O BLOG 64 PONTOS GARANTE O ACESSO A SÉRIE A

CEARÁ SENTE O GOSTO DE FICAR FORA DO Z4, AGORA TORCE PARA SER GOSTOSO
7 de novembro de 2015
NÁUTICO SEGUE FIRME E FORTE PELO ACESSO
7 de novembro de 2015

PARA O BLOG 64 PONTOS GARANTE O ACESSO A SÉRIE A

serie BMomentos finais da Serie B – briga na parte de cima é maior do que na parte de baixo

A cinco Rodada para o final da Série B, apenas o Botafogo (65 pontos)  tem seu caminho a Série A praticamente garantido, o que pode acontecer já na próxima rodada no caso de um triunfo diante do Criciúma fora de casa. As três vagas restantes estão bastante acirradas e oito equipes lutam pelo sonho de ascender a elite do futebol brasileiro em 2016. América-MG (60), Vitória (57), Bragantino (54), Bahia (54), Sampaio Corrêa (53), Santa Cruz (52), Paysandu (52) e Náutico (52 ) buscam cada ponto em disputa para garantir no dia 28/11 a alegria de suas torcidas.

Em uma análise do Blog feita neste início de semana, o Botafogo é praticamente o campeão, com uma expectativa de 78 pontos.

64 pontos deve ser a marca a ser alcançada para o acesso, com uma pequena possibilidade de haver a utilização do critério de desempate. Menos do que esta marca, apenas uma análise ao final de cada rodada restante.

Na parte de baixo da tabela, Mogi Mirim (rebaixado), Boa Esporte e ABC (bem encaminhados) vão disputar a Série C em 2016 e Ceará (38), Macaé (38), Criciúma (39), Oeste (41), Atlético-GO (43), Paraná Clube (43) e CRB (44), tentam não ser a quarta equipe a integrar o grupo dos rebaixados.

Para o Blog, 46 é o ponto de corte para garantir a permanência na Série B em 2016.

Postado às 13:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.