PARA O NÁUTICO SONHO DO ACESSO FICA PARA 2015

BRASIL VENCE ÚLTIMA PARTIDA DE 2014
18 de novembro de 2014
SPORT FAZ HISTÓRIA, VENCE O PALMEIRAS NA ESTREIA DA ARENA PALESTRA
19 de novembro de 2014

PARA O NÁUTICO SONHO DO ACESSO FICA PARA 2015

oesteOeste comemora um dos gols da vitória sobre o Náutico (Foto: Reprodução)

Na reta final da Série B do Brasileiro, o destino de cada clube vai sendo definido. Na noite desta terça-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste bateu o Náutico por 2 a 0 e praticamente se livrou do risco de rebaixamento. Certo mesmo é que o Náutico disputará a Série B em 2015. Com a derrota, o Timbu não tem mais chances de alcançar o G-4 da competição.

Com um gol em cada tempo, o Oeste começou a construir a vitória em uma jogada individual de João Denoni, que marcou aos 13 minutos do primeiro tempo. No início da etapa final, Wagninho aproveitou o rebote do chute de Ezequiel e sacramentou o triunfo em Itápolis. Os gols praticamente acabaram com as chances do Oeste ser rebaixado à Série C, enquanto tiraram qualquer possibilidade do Náutico se sonhar com o retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Oeste vai a 45 pontos e fica, ao menos até o fim da rodada, a seis pontos da zona do rebaixamento. O Timbu, por sua vez, estaciona na 11ª colocação com 49 e não tem mais chance de alcançar o G-4 e retornar à elite do Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubrão enfrenta o Boa Esporte, sábado, às 16h20, no estádio de Varginha. O Náutico volta a campo na sexta-feira, às 19h30, na Arena das Dunas, contra o América-RN.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.