PARA PRESIDENTE DO CENE-MS A COPA VERDE É A SALVAÇÃO DO FUTEBOL DO INTERIOR DO PAÍS

por | 12 fev 2014 | Copa Verde

Cene MS

A Copa Verde já deu o seu pontapé inicial na última terça-feira, com a goleada do Paysandu por 7 a 2 diante do Náutico-RR. Nesta quarta, é a vez dos outros times entrarem em campo, entre eles o CENE-MS, que visita o Brasília na estreia na competição, às 20h (horário local). Antes de a bola rolar para o clube sul-mato-grossense, o presidente José Rodrigues ressaltou a importância do torneio não só para a equipe, mas para toda uma região.

“Eu encaro essa competição como a salvação do futebol do interior do país. Porque nós que vivemos nesta região do país somos prejudicados pelo fato de não termos equipes no cenário principal do futebol brasileiro e por isso estávamos carentes de uma competição como essa para movimentar a região. Então, eu espero que a Copa Verde realmente ganhe o valor que merece, porque é uma iniciata fantástica. E a gente espera contribuir para o seu engrandecimento”.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PAYSANDU ESTREIA COM GOLEADA NA COPA VERDE

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde teve inicio na noite desta terça-feira. E, logo no primeiro jogo de sua história, a competição começou com números expressivos. Um dos clubes mais tradicionais presentes no torneio, o Paysandu...

ler mais