PARA UMA ILHA VAZIA, SPORT FICA NO 0 X 0 COM ATLÉTICO-PR

PAPALEGUAS RUNNERS CONFRATERNIZAM CONQUISTAS DE 2015
22 de novembro de 2015
YANE MARQUES COM AMIGO DO BLOG
22 de novembro de 2015

PARA UMA ILHA VAZIA, SPORT FICA NO 0 X 0 COM ATLÉTICO-PR

walterMatheus Ferraz e Walter disputam a bola no duelo deste domingo, na Ilha do Retiro (Marlon Costa/PE Press)

Numa Ilha do Retiro vazia por conta de uma punição sofrida pelo Sport, nem os próprios jogadores do Leão e do Atlético-PR tiveram a oportunidade de soltar o grito de gol da garganta. Apesar do placar final ter marcado 0 a 0, a partida não foi ruim. O Furacão teve as principais chances do primeiro tempo, mas os pernambucanos mandaram no segundo, abusaram de perder gols e viram sua situação na briga pelo G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro ficar mais ainda mais complicada.

Com esse empate, o Sport encerra a rodada com uma distância de três pontos para o G-4, que hoje tem o São Paulo na quarta colocação com 56 pontos. O Leão está com 53. O Atlético-PR – que não luta mais pela parte de cima da tabela ou contra o rebaixamento – chegou aos 48 pontos, mas se manteve na 12ª colocação.

Na próxima rodada, o Sport volta a jogar em casa. Recebe o Corinthians, na Arena Pernambuco. O Atlético-PR também joga em seu estádio, contra o Flamengo. Os dois jogos acontecem às 17h (horário de Brasília) do domingo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.