PARAGUAI EMPATA NOVAMENTE EM ESTREIA DE COPA AMÉRICA

ALEGANDO CANSAÇO SANTA CRUZ PERDE SEGUNDA NO BRASILEIRO
4 de junho de 2016
VAMOS AJUDAR A FILHA DE NOSSO AMIGO PAPARAZZI
4 de junho de 2016

PARAGUAI EMPATA NOVAMENTE EM ESTREIA DE COPA AMÉRICA

costa ricaParaguai e Costa Rica fizeram um jogo fraco, 0 x 0 o resultado, melhor para a Colômbia

De um lado, uma equipe postada com um atacante isolado, uma linha de cinco defensores e proposta de atuar nos contra-ataques. Do outro, um time de pouca criatividade e cujo principal recurso eram os lançamentos que não tinham Roque Santa Cruz para aproveitar – o atacante foi cortado por lesão. O resultado disso é um 0 a 0 sem graça e frustrante na estreia de Costa Rica e Paraguai, em Orlando, nos Estados Unidos, pelo Grupo A da Copa América Centenário.

Nas últimas três edições da Copa América, os paraguaios se acostumaram aos empates. Neste sábado, a Albirroja saiu de campo com uma igualdade pela nona vez nos últimos 13 jogos pelo torneio. No período, foram ainda três derrotas e uma única vitória – contra a Jamaica, na edição do ano passado. Em 2011, na Argentina, o Paraguai teve a proeza de chegar à decisão contra o Uruguai só empatando. Perdeu a final por 3 a 0. Em contrapartida, o país manteve uma longa invencibilidade em estreias na Copa América. O time não perde em seu primeiro jogo desde 1975.

Após o fim da primeira rodada do Grupo A, a Colômbia está na liderança da chave. Os colombianos venceram os anfitriões, os Estados Unidos, por 2 a 0 e têm três pontos. Costa Rica e Paraguai estão com um ponto. Os norte-americanos estão em último no grupo. Na próxima rodada, a Costa Rica enfrenta os EUA, na terça-feira, às 21h, em Chicago, e o Paraguai duela com a Colômbia, também na terça, às 23h30, em Pasadena.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.