PARAGUAI FRUSTA ARGENTINA NA ESTREIA

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SEGUNDA NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
13 de junho de 2015
SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO
14 de junho de 2015

PARAGUAI FRUSTA ARGENTINA NA ESTREIA

barriosLucas Barrios fez o gol de empate do Paraguai contra a Argentina nos minutos finais em La Serena (Foto: Reuters)

O favoritismo pesa. E a Argentina sentiu isso logo em sua estreia na Copa América 2015 na noite deste sábado em La Serena. Depois de uma grande atuação no primeiro tempo, com direito a gritos de ”olé” com apenas 15 minutos de jogo, a equipe de Gerardo Martino caiu de produção e cedeu o empate ao Paraguai por 2 a 2 nos minutos finais. Agüero e Messi, de pênalti, marcaram para os hermanos. Haedo Valdez e Lucas Barrios deixaram tudo igual no Estádio La Portada, em partida válida pela primeira rodada do Grupo B.

Com o empate, Argentina e Paraguai dividem a segunda posição do grupo com um ponto. A equipe de Tata Martino volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o líder Uruguai, novamente em La Serena, às 20h30 (de Brasília). O Paraguai joga no mesmo dia contra a lanterna Jamaica, às 18h, em Antofagasta.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.