PAYSANDU ESTREIA COM GOLEADA NA COPA VERDE

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde teve inicio na noite desta terça-feira. E, logo no primeiro jogo de sua história, a competição começou com números expressivos. Um dos clubes mais tradicionais presentes no torneio, o Paysandu goleou o Nacional-RR por 7 a 2, no estádio Ribeirão, em partida válida pelas oitavas de final.

O time paraense deu passo largo rumo ao triunfo ainda no primeiro tempo, quando marcou três gols entre os 25 e 37 minutos, com Lineker, Charles e Dennis. Na etapa complementar, Dennis (duas vezes), João Paulo e Helton completaram o marcador. Pelo lado da equipe de Roraima, Elton (contra) e Maranhão marcaram.

O embate decisivo por uma vaga nas quartas de final será realizado na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão. O Paysandu garante classificação com qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por 5 a 0. O Nacional-RR, por sua vez, precisa superar o adversário paraense por, no mínimo, 6 a 0, ou marcar mais de sete gols em vitória por cinco gols de diferença.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes