PAYSANDU ESTREIA COM GOLEADA NA COPA VERDE

EM UM JOGO FRACO, ATLÉTICO-MG VENCE NA ESTREIA DA LIBERTADORES NA VENEZUELA
11 de fevereiro de 2014
PARA PRESIDENTE DO CENE-MS A COPA VERDE É A SALVAÇÃO DO FUTEBOL DO INTERIOR DO PAÍS
12 de fevereiro de 2014

PAYSANDU ESTREIA COM GOLEADA NA COPA VERDE

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde teve inicio na noite desta terça-feira. E, logo no primeiro jogo de sua história, a competição começou com números expressivos. Um dos clubes mais tradicionais presentes no torneio, o Paysandu goleou o Nacional-RR por 7 a 2, no estádio Ribeirão, em partida válida pelas oitavas de final.

O time paraense deu passo largo rumo ao triunfo ainda no primeiro tempo, quando marcou três gols entre os 25 e 37 minutos, com Lineker, Charles e Dennis. Na etapa complementar, Dennis (duas vezes), João Paulo e Helton completaram o marcador. Pelo lado da equipe de Roraima, Elton (contra) e Maranhão marcaram.

O embate decisivo por uma vaga nas quartas de final será realizado na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão. O Paysandu garante classificação com qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por 5 a 0. O Nacional-RR, por sua vez, precisa superar o adversário paraense por, no mínimo, 6 a 0, ou marcar mais de sete gols em vitória por cinco gols de diferença.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.