PERNAMBUCANOS SABEM QUANDO IRÃO ATUAR PELA COPA DO BRASIL

por | 23 jan 2014 | Copa do Brasil

A CBF divulgou a tabela dos jogos da Copa do Brasil 2014.

O Náutico é o primeiro a entrar em ação. O time alvirrubro encara o Sergipe, no estádio Presidente Médici, no dia 12 de março, às 20h30. A partida de volta só acontece no dia dois de abril, na Arena Pernambuco.

Também no dia 2 de abril será a vez do Sport entrar em campo para encarar o Brasilia, no estádio Valdir Campelo. A partida de volta será no dia 17, na Ilha do Retiro.

No dia 3 de abril, o Santa Cruz faz sua estreia. Pega o Lagarto, no estádio Presidente Médici, em Sergipe, às 19h30. O segundo confronto será no dia 9 de abril, no Arruda.

Fonte: Blog do Torcedor – Postado às 08:13

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais