PERU ESCAPOU DE DERROTA AOS 48 MINUTOS

por | 25 mar 2016 | Geral

paoloPaolo Guerrero deixou a sua marca no empate

A Venezuela esteve muito próxima de conquistar a sua primeira vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe vencia a seleção do Peru, na casa do adversário, até os 48 minutos do segundo tempo, quando Ruidíaz balançou a rede e decretou o empate em 2 a 2, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

Com a igualdade, o Peru chega aos 4 pontos somados nas Eliminatórias, ocupando a oitava posição. Já a Venezuela, que havia perdido os seus quatro primeiros compromissos, tem agora um ponto na tabela.

A seleção peruana volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Uruguai fora de casa. Já a Venezuela tentará o seu primeiro resultado positivo ao receber a equipe do Chile, na mesma data.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais