PERU ESCAPOU DE DERROTA AOS 48 MINUTOS

ARGENTINA DERROTA CHILE DE VIRADA EM SANTIAGO
25 de março de 2016
TORCIDA DO URUGUAI ENFRENTA CALOR PARA VER SELEÇÃO
25 de março de 2016

PERU ESCAPOU DE DERROTA AOS 48 MINUTOS

paoloPaolo Guerrero deixou a sua marca no empate

A Venezuela esteve muito próxima de conquistar a sua primeira vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe vencia a seleção do Peru, na casa do adversário, até os 48 minutos do segundo tempo, quando Ruidíaz balançou a rede e decretou o empate em 2 a 2, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

Com a igualdade, o Peru chega aos 4 pontos somados nas Eliminatórias, ocupando a oitava posição. Já a Venezuela, que havia perdido os seus quatro primeiros compromissos, tem agora um ponto na tabela.

A seleção peruana volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Uruguai fora de casa. Já a Venezuela tentará o seu primeiro resultado positivo ao receber a equipe do Chile, na mesma data.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.