PORTUGAL E ESPANHA FAZEM JOGO ELETRIZANTE DE 3 X 3

COM GOL CONTRA NOS ACRÉSCIMO IRÃ VENCE MARROCOS
15 de junho de 2018
COM USO DA TECNOLOGIA, FRANÇA VENCE AUSTRÁLIA EM JOGO QUE FICA PARA A HISTÓRIA DAS COPAS
16 de junho de 2018

PORTUGAL E ESPANHA FAZEM JOGO ELETRIZANTE DE 3 X 3

Cristiano Ronaldo (Foto: Hannah McKay/REUTERS)

Como esperado Portugal e Espanha fizeram um jogo movimentado nesta sexta-feira e a expectativa dos nomes de destaques das duas seleções marcaram presença tanto para o lado bom como para o lado negativo, no lado positivo Cristiano Ronaldo para Portugal com três gols e de Diego Costa com dois gols para a Espanha e do lado negativo o de De Gea goleiro da Espanha que tomou um frango.

Logo no início do jogo aos 1 min Cristiano Ronaldo sofreu pênalti que converteu, com o gol a Espanha ficou desatenta e quase levou o segundo em um contra-ataque, depois subiu de produção e chegou ao empate com Diego Costa com bela jogada fazendo a defesa de Portugal dançar, vale salientar que o atacante fez falta no início da jogada.  Com o empate a Espanha estava melhor na partida, porem em um frangaço do Goleiro De Gea, Cristiano Ronaldo fez seu segundo gol no jogo, terminando o primeiro tempo com 2 x 1 para Portugal.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro tempo, eletrizante e aos 9 min Diego Costa voltou a empatar e logo aos 12 min Nacho em um belo chute virou a partida para a Espanha. O jogo continuou movimentado e melhor para a Espanha uma vez que Portugal apresentava ter sentido o golpe. A partida se encaminhava para seu final quando piqué vacilou e perdeu a bola para Cristiano Ronaldo na entrada da área fazendo falta que o Português bateu com maestria para empatar novamente a partida e virar artilheiro isolado da Copa do Mundo com três gols.

Com o resultado final de 3 x 3 Portugal e Espanha ficam empatados em segundo lugar no Grupo B e o Irã líder com 3 após vencer logo cedo o Marrocos por 1 x 0.

Postado às 17:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.