POUCA EMOÇÃO PARA MANCHESTER CITY X REAL MADRI PELA PRIMEIRA PARTIDAS DAS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 26 abr 2016 | Champions Leagues

realBale tenta fugir da marcação de Kompany

A primeira partida na história do Manchester City nas semifinais da Uefa Champions League passou longe de empolgar. Em um jogo sem tantas emoções na maior parte do tempo, o time inglês ficou no empate sem gols com o Real Madrid no Etihad Stadium, em Manchester, nesta terça-feira, pelo duelo de ida.

O duelo marcado pela cautela, falta de criatividade e erros de passes dos dois lados pode encontrar uma justificativa em duas ausências significativas. Cristiano Ronaldo sofre com um problema muscular na coxa direita, não passou no teste físico antes da partida e acabou cortado de última hora. Ele já não havia atuado na vitória sobre o Rayo Vallecano no fim de semana. Pelo mesmo motivo, Yaya Touré ficou de fora da partida.

Os ingleses irão jogar por um empate com gols fora de casa casa para ir à decisão. Quem vencer fica com a vaga. Uma nova igualdade por 0 a 0 leva a definição para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

A partida de volta ocorrerá na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Antes, os dois times têm compromisso por seus campeonatos nacionais. No sábado, o Real Madrid visitará a Real Sociedad no Anoeta, às 11h. Um dia depois, o Manchester City irá ao St. Mary’s Stadium encarar o Southampton.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas